Cartum.Aquisições para transformadores de tipo secoProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa

  • tempo de liberação:2022-10-09 22:49:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:329
  • Descrição rápida:

    Cartum., encontrar primeiro o ponto de fugaPara a fuga que já ocorreu, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento g

Conteúdo do artigo
encontrar primeiro o ponto de fuga

Para a fuga que já ocorreu, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Cartum.Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso,Cartum.Equipamento para transformadores de tipo seco, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme,Cartum.Preço de mercado do transformador de tipo seco scb11, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

LamphunoNo transformador de tipo seco para proteção de relés, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?


Cartum.Aquisições para transformadores de tipo secoProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa velocidade



Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Método de toque manual para inspecção dos transformadores

Quando o transformador está fora de fase, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada,Cartum.Preço de recuperação do transformador de petróleo, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Risco de qualidadeQuando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Em termos de local de utilização os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco a brigada de incêndio deve ser notificada.


Cartum.Aquisições para transformadores de tipo secoProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa velocidade



A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

OriginalFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Como manter um transformador seco?

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Cartum.Causas do incêndio no transformador de energia

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Outras informações do produto
  • Churavesta.Elevador hidráulico pequenoA escassez de matéria-prima na indústria

    Churavesta.Elevador hidráulico pequenoA escassez de matéria-prima na indústria

  • Baden.Instalação de absorvedor de choque para transformador de tipo secoQuais são as características

    Baden.Instalação de absorvedor de choque para transformador de tipo secoQuais são as características

  • Celbridge.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoQuanto mais barato for o preço, melhor

    Celbridge.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoQuanto mais barato for o preço, melhor

  • Celbridge.Veículo plataforma de elevação dieselComo testar o isolamento

    Celbridge.Veículo plataforma de elevação dieselComo testar o isolamento

  • PumacilElevador elétrico de correiaOriginal

    PumacilElevador elétrico de correiaOriginal

  • AnhuiPlataforma de elevação de cadeiras de rodas para deficientesComo posso escolher o certo

    AnhuiPlataforma de elevação de cadeiras de rodas para deficientesComo posso escolher o certo

  • AnhuiPlataforma de elevação hidráulica do elevadorPrecauções para instalação

    AnhuiPlataforma de elevação hidráulica do elevadorPrecauções para instalação

  • AnhuiElevador de espinha de arenque de liga de alumínioQuais são as indústrias

    AnhuiElevador de espinha de arenque de liga de alumínioQuais são as indústrias

  • incitar:Lembrete: as informações Cartum.Aquisições para transformadores de tipo secoProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa fornecem Cartum.Aquisições para transformadores de tipo secoProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa de nossa empresa, serviço Cartum.Aquisições para transformadores de tipo secoProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa e outras informações. Se você comprar produtos Cartum.Aquisições para transformadores de tipo secoProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa , confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cartum.Aquisições para transformadores de tipo secoProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa . O Cartum.Aquisições para transformadores de tipo secoProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cartum.Aquisições para transformadores de tipo secoProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa , ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!